segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Tens barriga de...

Menina! De certeza que é menina, as meninas fazem as barrigas mais redondas (ou seria bicudas…?) e os meninos mais bicudas (ou seria redondas…?)
Ah eu acho que é menino, os meninos fazem as mães bonitas e tu estás linda, com luz, com brilho, nem manchas na pele tens…é um menino, de certeza! 

Antes de engravidar já tinha ouvido estas teorias, obviamente! E confesso que até quase que acreditava em algumas, mas estava muito longe de imaginar as 3549 formas pelas quais se podia adivinhar se esperamos um menino ou uma menina…
Eu respeito as crenças de cada um, mas será que aquilo que o meu tesouro desenvolve entre as pernas, fará assim tanta diferença naquilo que se desenvolve, consequentemente, em nós? Se calhar, sim…!
Comecemos, então, pelo início: 

- Data da concepção: a data da concepção do bebé em conjunto com a lua dessa época determinará se concebemos um menino ou uma menina – ora bem, estou a modos que para o lixado, uma vez que não andei a apontar em lado nenhum quando é que eu e o meu respectivo fazíamos “o amor”, e como tal, tenho uma noção da semana, mas parece-me que com noções não se chega lá, isto aqui requer precisão, dia certo e com jeitinho a hora! Ou é ou não é, agora cá merdas! 

- Forma da barriga: dependendo da forma da barriga da mulher, se é bicuda ou redonda, se está mais para cima, ao pé das costelas ou descaída para a bexiga, saberemos qual o sexo do bebé – portanto, se eu for baixinha e gordinha mas se esperar uma menina, significa que a barriga vai ser igualzinha a uma qualquer Irina Shayk! Aii que bom!! Parece-me bem, gosto desta teoria!! 

- Teste da agulha: prendendo uma agulha numa linha e colocando a nossa mão esquerda aberta, e paralela à nossa barriga, determinar-se-á que esperamos uma menina se a agulha formar círculos (pelo sexo reprodutor feminino – vagina) ou um menino, se balançar para a frente e para trás como uma linha recta (sexo reprodutor masculino – pénis) – uma recomendação: por favor façam o teste onde não exista pinga de vento, não vá a coisa influenciar o balanço da agulha, e de preferência com alguém que não sofra de Parkinson ou onde a idade já pese um pedacito…digo eu, que não percebo nada disto! 

- Beleza da mãe: esta é simples, as meninas fazem as mães feias, os meninos as mães bonitas...pronto, é isto!…pois…a modos que não sei bem o que pensar desta! Quererão os nossos rebentos femininos ver-nos feias? Ou será uma coisa hormonal? Esclareçam-me por favor! Eu até gostava de ter uma menina, mas depois é ver-me pr’aí cheia de pano, é isso?

- Palma ou costas da mão: Ao que parece, quando engravidamos, se nos disserem, sem sabermos do que se trata, para olharmos para as mãos, a forma como o fazemos também nos diz o que esperamos, ou seja, se olharmos para as costas da mão é um menino, se as virarmos e olharmos para a palma, é uma menina….hmm..ehk..pois, isto está a tornar-se estranho, mas não vai melhorar! 

- Almofada na cadeira: Colocam-se duas almofadas em cima de duas cadeiras, por baixo de cada uma esconde-se um garfo (alusão ao menino) e uma colher (alusão à menina) e pedem-nos para nos sentarmos na que quisermos, e “voilá”, eu sentei-me no garfo – menino! ‘Tá feito! Nem há discussão! 

- Posição sexual: Fazer o amor de forma calma, carinhosa, com a mulher por cima do homem, concebem-se meninos, se for uma posição mais agressiva, com o homem por cima da mulher, a dar tudo, concebem-se meninas! Hummm…e se for de lado?? Estou confusa… 

E ainda há outra, em nenhuma destas teorias o pai é tido ou achado, o que não deixa de ter a sua piada, tendo em conta que é ele quem detém os dois cromossomas no ADN, já nós...
 
Disse ao pessoal do trabalho para apostar, mas a dinheiro; até 10€ para o menino (mais apostas, menos valor) e até 20€ para a menina (menos probabilidades, apostas mais altas) e as angariações reverteriam a favor do bebé!
No meio de tantas teorias, resolvi arriscar, quem sabe a coisa pega?!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Só as mães sabem

Amar-te. É sentir saudades tuas todos os segundos, mesmo que estejas a meu lado. É ser irracional e querer cuidar-te sempre. Para sempre. Co...