sexta-feira, 16 de junho de 2017

Carta ao meu pequeno (grande) tesouro!

Assim que soube de ti quis anunciar ao mundo e compartilhar a minha felicidade com todos aqueles que se cruzavam comigo! - não vês que estou grávida? GRÁVIDA! Como podes não perceber?
E claro que ninguém percebia, perante todos eu estava igual pois a única diferença era em mim, agora que sabia de ti!
Ainda não eras nada mais que um conjunto de células e eu já sentia um medo terrível de tudo o que me poderia acontecer porque consequentemente acontecer-te-ia a ti!
E esse mesmo medo fez-me guardar-te para mim, para o pai e para aqueles que nos eram próximos.
No dia 21 de Abril de 2017 às 19h35 o teste marcou um "mais" e a mamã, despachada como sempre, fez o teste sem antes ler as instruções, portanto, sem perceber o que significaria aquele sinal. Li-as em Espanhol (os nervos têm destas coisas) e eis que surgiu um desenho igual ao meu que tinha como legenda "embarazada".
Era real, tu estavas a caminho! Sorri, assustei-me, emocionei-me...!
Foi aos 32 anos e sei que tinha 5 cabelos brancos e as unhas feitas em gelinho, pintadas de roxo! (pois é, adoro detalhes).
Achei que serias uma menina, o papá, um menino.
Não foste planeado, mas foste tão desejado que me surpreende como não surgiste mais cedo...! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só as mães sabem

Amar-te. É sentir saudades tuas todos os segundos, mesmo que estejas a meu lado. É ser irracional e querer cuidar-te sempre. Para sempre. Co...